About Us


Gabrielle, 13 anos, moro em Santo André-SP :)
"Conheci" o Justin em 2009, procurando a música "With You" do Chris Brown, achei um cover do garotinho magrelo e cabelinho estranho, com posters do Bart e Tupac na parede. Logo de cara eu me apaixonei por aquele garotinho, por aquela voz... Resolvi procurar mais vídeos, resolvi saber quem era ele. Procurei videos e mais vídeos sobre ele e a cada dia que passava eu me apaixonava mais. Alguns dias depois foi lançado o single "One Time" e, eu surtei completamente. Me apaixonei logo de cara pela música e, estou aqui, até hoje com o meu Kidrauhl.  Sou meio (muito) louca, retardada, idiota e bla bla bla. 
Conheci as fanfics na metade de 2011 e adorei! No dia 24/06/2011 (eu lembro o dia) eu estava sem nada pra fazer e resolvi escrever histórias (óbvio que acabou saindo uma do Justin). Escrevi várias e várias histórias, e, no finalzinho de 2011 criei coragem para postá-las. Sou viciadíssima em livros, amo/sou ler. Meu sonho é passar a noite trancada dentro de uma livraria... Meus livros favoritos? Bom, The Hunger Games, Twilight Saga, The Last Song, Dear Jhon e por aí vai...
A única série que eu REALMENTE assisto e amo é Pretty Little Liars. Sou  fã (aka Little Liar). De vez em quando vejo alguns episódios de Grey's Anatomy, House, One Three Hill, The Client List, Friends (embora tenha acabado, eu tenho TODOS os DVD's, devo acrescentar) e etc...
Em questão música eu posso dizer que não sou muito eclética.  (Ou sou? Não sei.)
Bem, meu celular só tem Justin, Demi e Rock. Um pouco de Ed Sheeran e tal...
Kings Of Leon é uma banda que ninguém pode morrer sem escutar, Green Day, Muse, Stone Sour e por aí vai... 
E... bem, é isso ai! :)
Escrevo porque amo e não por obrigação, e, algumas vezes "falta imaginação", mas, por favor, não se estressem. Sempre que puder vou postar! Sou a dona do blog. 
Mais alguma coisa, falem comigo aqui:
Twitter: @forkidrauhlever
Tumblr: lovemelike-u-do.tumblr.com
Carolina, 15 anos, moro em Curitiba - PR 
"Conheci" o Justin em 2009,  eu recebi os covers dele, vi e achei muito fofo aquele garotinho, mas foi só em 2010 que eu virei Belieber, até então eu apenas achava ele fofinho, eu ouvia o som dele e tals, mas ele ainda não era minha inspiração, eu ainda não conhecia a ''sua'' história. Eu descobri as coisas sobre ele, tudo o que ele passou para chegar até ali e foi aí que eu comecei a ser Belieber, foi aí que eu comecei a me inspirar naquele garotinho, no Kidrauhl.
Conheci as fanfics em 2011 e adorei, confesso que assim como todas eu sempre me iludo quando leio elas mas isso não muda o fato deu amar ler IB! 
 Meus livros favoritos? Vou ser sincera, eu não sou muito de ler livro, os únicos livros que realmente li por vontade própria foram o do Justin e Charlie StCloud.

Faz tempo que não assisto alguma série, mas eu amo Friends, Modern Family, One Tree Hill, etc.
Em questão música eu amo Justin, óbvio, Demi, Miley e etc. Meu estilo é música Pop.
Escrevo porque gosto, algumas vezes "falta imaginação", mas eu nunca pararia minha IB por isso! Administro o blog, na verdade eu apenas posto minha IB aqui. 
Mais alguma coisa, falem comigo aqui:
Twitter: @sositsmccann
Não tenho Tumblr.
Em breve, o "sobre" da Anne estará aqui, ela ainda não teve um tempinho pra escrever.
xx, Gabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3